0

Caliente
Faixa de clipes sensuais em versões sem censura.

Combo Fala + Joga
O Combo Fala + Joga é um talk show em que os convidados batem um papo descontraído enquanto disputam partidas de vídeo game. Músicos, artistas, celebridades e todo mundo que tem algo a dizer se arrisca nas partidas, neste programa diferente de tudo o que já se viu.

Eu Q Mando Twitter
Conectados ao Twitter, os espectadores escolhem seus clipes favoritos em 140 caracteres. Os seguidores do @MusicaPlayTV postam a música que querem ver na programação, mandam seus comentários e até oferecem clipes aos amigos.

Game TV
Comandada por Guilherme Gamer, o especialista em jogos e gamer até no nome, a atração traz análises, notícias, informações, dicas e novidades sobre o universo dos games.

Ichiban
Frana Ayumi apresenta as novidades mais legais da cultura pop oriental. Tudo sobre mangás, animes, cinema oriental, comportamento, e muito K-Pop, J-Pop, J-Rock.
 
Interferência
Faixas de clipes segmentadas programadas por especialistas em cada estilo:
 
Segunda-Feira: Interferência Ichiban (Pop Oriental)
Terça-Feira e Sábado: Interferência Viola Afiada (Sertanejo)
Quarta-Feira: Interferência Fuzz (Indie Rock)
Quinta-Feira: Interferência Stay Heavy (Heavy Metal)
Sexta-Feira: Interferência Viola Afinada (Sertanejo)

MOK
Apresentado diariamente por Luciano Amaral, o programa mostra tudo sobre games, tecnologia, internet, gadgets, comportamento, tendência e inovação tecnológica.

Playhit
Num casamento perfeito entre música e videogames, a equipe da PlayTV cria videoclipes exclusivos, misturando imagens de games a sucessos, clássicos e novidades do pop e do rock.
 
Nesta faixa de clipes há quatro formas de interatividade com o público:
 
1. A audiência sugere as combinações de games e músicas;
2. Os espectadores podem criar seus próprios clipes e enviar para a programação;
3. Os convidados do Combo Fala + Joga também sugerem suas combinações para os clipes;
4. A audiência vota nos clipes que mais gostar para entrarem na programação de clipes tradicionais.
Pop Up
Diário - Drops jornalísticos com muita informação e conteúdo espalhados na programação da PlayTV.
Duração: 3 minutos
Ponto Pop
O Ponto Pop é uma revista sobre atualidades da música pop apresentada por Rafaela Tomasi, que conta as novidades sobre o mundo pop, além de um “top 3” de clipes do dia.

Ponto Pop 10
É um desdobramento do Ponto Pop, desta vez com uma parada de sucessos dos 10 clipes mais pedidos da programação.

 
Rockoala
Quem é Rodrigo Koala? Hateen, Street Bulldogs, CPM 22, composição, produção, casos e histórias vem à tona, contadas neste reality show pelo próprio Koala e por sua mãe, Dona Cacá, com muito rock, é claro.
 
Se liga!
Notas de 30 segundos sobre games, música e cinema, atualizados constantemente e espalhados pela programação.
Diário - Drops espalhados na programação.

Udigrudi
Os melhores clipes de artistas independentes brasileiros, entrevistas e lançamentos da nova música brasileira.

Estúdio PlayTv
O Estúdio PlayTV, programa gravado no estúdio Dissenso, apresenta intimamente os mais diversos estilos musicais com a pretensão de que todos sejam bem aceitos por todos os públicos. Em um formato diferente, tem o objetivo de aproximar ao máximo o telespectador do artista. A cada semana você assiste a uma apresentação ao vivo exclusiva de um grande nome da música brasileira. Entre uma música e outra, ele ainda fala sobre as composições e conta histórias de sua carreira.

Qu4tro Coisas
O Qu4tro Coisas começou na internet e é um programa sobre cultura pop. É apresentado por Pablo Peixoto que a cada episódio discorre sobre um tema pré-estabelecido: um filme, um artista, uma banda, um super herói. Dentro deste tema, Pablo escolhe quatro características: algo novo, algo velho, algo bom e algo ruim.

Cineplay Brasil
Longas, médias e curtas metragens com o melhor do cinema nacional.
 
Deluqui Nau
O guitarrista do RPM Fernando Deluqui mostra os bastidores de suas viagens pelo Brasil, mostrando o que rola em seus shows com a banda e em carreira solo, além de aproveitar a estrada para conhecer lugares incríveis do Brasil e do Mundo.
Site: http://www.deluquinau.com.br

 
 
Os Hermanos Perdidos no Brasil
Durante um mês, um argentino, um paraguaio e um uruguaio viajam pelo Brasil em uma Kombi dos anos 1970. Juntos vão cruzar o Brasil, passando pelas mais famosas capitais brasileiras e encontrando os cartões postais mais conhecidos em todo o mundo. A viagem começa em Foz do Iguaçu na tríplice fronteira entre Brasil, Paraguai e Argentina, e termina em Touros (RN), onde o vento e o país fazem a curva. E para que viajar tanto? Tudo para ajudar três ONGs Brasileiras a conseguirem um prêmio especial.

 
Bleach
Ichigo Kurosaki consegue ver e conversar com espíritos. Numa noite, Ichigo encontra Rukia, uma shinigami - personificação japonesa do deus da Morte. O encontro é interrompido pela aparição de um Hollow, entidade espiritual malígna. Rukia é gravemente ferida ao tentar proteger Ichigo e decide transferir parte de seus poderes para que ele enfrente o Hollow. Ichigo acidentalmente absorve os poderes por completo. No dia seguinte, Rukia aparece na escola de Ichigo, como uma humana de aparência normal. Ela informa que devido ao fato de Ichigo ter absorvido seus poderes, ela não poderia voltar ao mundo pós-morte (Soul Society) até recuperar totalmente sua força de shinigami.

 
Death Note
Light Yagami é o melhor estudante do Japão. Um dia, sua vida sofre uma mudança radical quando encontra, por acaso, um estranho caderno sobrenatural chamado "Death Note". Na contracapa do caderno, as instruções diziam que se o proprietário escrevesse um nome nas páginas do caderno, essa pessoa morreria de um ataque cardíaco. Light  testa o caderno em duas ocasiões e percebe que seu poder é verdadeiro. Seu objetivo passa a ser matar todos os criminosos e tornar-se o "Deus do novo mundo". Mas o número de mortes inexplicáveis dos criminosos chama a atenção do FBI e de um famoso detetive particular conhecido como "L". 

 
O Videogame no Brasil
Série documental com 26 episódios falando sobre a importância e relevância do videogame no Brasil. Com mais de 250 entrevistados, 1000 jogos ilustrando os episódios, a série vai abordar diferentes aspectos da influência dos videogames, na economia, sociedade, educação, política e até na psicologia. A série é uma produção da Indiana Filmes, do Rio de Janeiro, produzida com recursos da RioFilme.
 

 

Miolos Fritos
Beto e Teco experimentam delícias da coolinária nerd.

 
O Som Que Você Ouve
Rosa Espinheira passeia pelas ruas de SP perguntando o que as pessoas ouvem. A resposta pode criar diálogos engraçados, interessantes, surreais.

 
LivePlay
Shows de bandas do pop e rock mundial.

Avesso
Avesso é um programa de entretenimento, que trabalha no “Brand Backstage”, mostrando detalhes e curiosidades dos bastidores das ações de comunicação de grandes marcas, nos segmentos de: inovação, eventos, esportes, campanhas e socioambiental. Além da cobertura dos maiores eventos da indústria da comunicação.

Postar um comentário

 
Top