0



Em cima da hora, a TS Entertainment anunciou em 28 de outubro que a B.A.P LIVE ON EARTH 2014 SOUTH AMERICA ATTACK! do B.A.P está cancelada. Os shows aconteceriam na Argentina, Chile e Peru na próxima semana, de 2 a 6 de novembro. Uma declaração completa da agência pode ser lida abaixo:

“Caros BABYz,

Olá, aqui é a TS Entertainment.

Primeiramente, nós apreciamos muitíssimo seu gentil apoio ao B.A.P e gostaríamos de informar a agenda doB.A.P.

B.A.P e TS se esforçaram em cumprir seu objetivo em comum até agora; quando temos em vista uma perspectiva futura, concluímos que o B.A.P merece tempo suficiente para recarregar as energias em troca de seu esforço e empenho incansáveis e essa é a hora. Então, tomamos a decisão de suspender a agenda oficial do B.A.P após o 
Music Bank In Mexico para que eles pudessem descansar por um tempo, pois a condição do artista é a nossa prioridade máxima.

Dessa forma, sentimos muito em informar o cancelamento da 
B.A.P Live On Earth 2014 South America Attackque aconteceria em novembro, depois de falar com a Hallyutrend que organizou a turnê com toda a confiança. Apesar de estarmos conscientes que muitos BABYs estavam esperando pelos shows do B.A.P, nós inevitavelmente chegamos a essa conclusão para que o B.A.P possa mostrar uma performance melhor com uma condição melhor em um futuro próximo; esperamos pela gentil compreensão de todos.

Novamente, aceitem nossas sinceras desculpas em preocupar vocês, que gostam muito do B.A.P, e desejamos seu contínuo apoio e amor até a volta do B.A.P.

Prometemos que o B.A.P voltará com a melhor Best, Absolute, and Perfect (Melhor, Absoluta e Perfeita) performance em pouco tempo.

Obrigado por sua atenção e vemos vocês em breve."

Postar um comentário

 
Top